segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ocorrências registradas pela 77ª CIPM

QUINTA-FEIRA-, 06-09
TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12h30, uma guarnição em ronda pelo Bairro Nova Esperança constatou que CARLOS DIEGO OLIVEIRA ANDRADE, 21, e W.O.B., 17, portavam uma grande quantidade de substancia semelhante ao crack, além de dinheiro, provavelmente, da venda da referida substância, uma pistola calibre .765 e uma espingarda.  Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na 10ª Coorpin.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 10h20, na Rua C, Bairro Veloso, POLIANA TAVARES CONCEIÇÃO, 20, foi esfaqueada por um individuo que fugiu do local. Ela foi socorrida por populares e levada a um hospital da cidade.
Por volta das 22h45, na Rua Joaquim Nabuco, centro, CARMEN DOS SANTOS LIMA, 32, sofreu queimaduras durante uma briga com seu companheiro JUAREZ DA SILVA CARVALHO, 31. Segundo ela, o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento dos dois (ambos são moradores de rua). A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e o autor conduzido à 10ª COORPIN.

SEXTA-FEIRA, 07-09
Sem ocorrências relevantes
SÁBADO, 08-09
HOMICIDIO
Por volta das 17h, num bar Quiosque da Escada, localizado na Rua São José, bairro Alto da Boa Vista, MAURO SERGIO MARTINS DE SOUZA, 40, e GILSON MARTINS DE SOUZA, 36, foram alvejados e morreram no local. Também foram atingidos pelos disparos: CLÁUDIO FRANÇA SILVA, 34, ROSANGELA DOS SANTOS, 38, WARLEY OLIVEIRA SILVA, 24, e ATAÍDE DE JESUS SILVA, 30, todos foram conduzidos a hospitais da cidade. Ainda segundo informações da proprietária cerca de dez (10) indivíduos armados com arma de fogo entraram seu estabelecimento e efetuaram vários disparos que atingiram as pessoas ora mencionadas.
VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 19h30, nas proximidades da Fabrica da DASS, Bairro Renato Magalhães, foi roubada a motocicleta Honda/Fan de cor preta e placa NZU 2722. Após informações dando conta de onde estaria escondida a motocicleta, uma guarnição se deslocou a Rua Machado Costa onde o referido veículo foi encontrado. Foram detidos e conduzidos a 10ª Coorpin: LOHANY NEVES GOMES, 19, ADRIANA JESUS DOS SANTOSTIAGO OLIVEIRA DE SOUZA, 26,MADSON BRENO OLIVEIRA SILVA, 20, e EDMILSON SILVA DE MORAIS, 21. Todos foram apresentados na 10ª Coorpin para prestarem esclarecimentos, uma vez que o autor do roubo não foi localizado na residência.

DOMINGO, 09-09 
AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 21h30, na Rua J, Bairro Morada dos Pássaros III, uma guarnição deteve RENATO PINHEIRO SANTOS, 28, acusado de agredir fisicamente sua companheira. As partes envolvidas foram apresentadas na 10ª Coorpin.
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Hoje, por volta das 2h30, durante rondas na Rua Paulino Fonseca, bairro Guarani, uma guarnição impediu que M.G.V.S., 34, se jogasse do viaduto com o intuito de se matar. Após um diálogo com a mulher, os policiais militares a convenceram de desistir da ideia de suicídio e a levaram para sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário