quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Parceria UESB e TCU oferece nova rodada de cursos

Ascom/UESB

A sexta e última rodada de cursos oferecidos aos servidores por meio da parceria entre a Universidade e o Tribunal de Contas da União (TCU) acontece entre os dias 30 de outubro e 29 de novembro. O período de inscrições para os cursos, que integram o Programa de Capacitação de Servidores TCU/2012 para os órgãos parceiros, estará aberto de 24 a 30 de setembro.

Como na última rodada, além das aulas sobre Licitações e Contratos Administrativos e Prestação de Contas de Convênios (revisado, tendo em vista novos normativos), serão disponibilizados quatro novos cursos produzidos por especialistas do TCU. São eles: Planejamento Governamental e Gestão Orçamentária e Financeira; Controles na Administração Pública; Estruturas de Gestão Pública; e Prestação de Contas: Fundamento da Democracia e Exercício da Cidadania.
Inscreva-se ou obtenha mais informações sobre os cursos, entrando em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) no campus de Vitória da Conquista pelo telefone (77) 3424-8603 ou pelo email proex@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário