quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

HOMICÍDIO
Ontem, por volta das 8h, às margens do Anel Viário, numa localidade chamada bebedouro da onça, foi encontrado o corpo de um homem aparentando entre 20 e 24 anos apresentando ferimentos provocados por arma de fogo e não possuía nenhuma identificação. Uma guarnição PM esteve no local, porém não há informações sobre autoria e motivação do crime.
RECEPTAÇÃO NO BAIRRO BRASIL
Ontem, por volta das 11h30, na avenida Brumado, uma guarnição PM conduziu um homem por ter sido encontrado com o mesmo um televisor LCD32”, marca CCE, furtado na loja Insinuante do bairro Brasil. O autor foi apresentado no DISEP.    
TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO PATAGÔNIA
Ontem, por volta das 16h, na avenida Pelotas, uma guarnição PM, efetuava rondas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita que adentraram numa residência. Os Policiais abordaram os dois indivíduos que foram identificados como Bruno Noronha Almeida, 18 anos e P. H. C. S., 16 anos. Com Bruno foi encontrado 01 invólucro de substância semelhante à maconha, e o adolescente informou que havia mais entorpecente no quarto do padrasto onde foram localizados mais 90 invólucros de substância semelhante à maconha, uma cachimbo para uso de crack, um invólucro de substância semelhante a maconha, a quantia de R$ 70,00 (setenta reais), embalagens para acondicionar entorpecente e dois celulares. Foi informado ainda que o entorpecente era fornecido por um outro indivíduo e outro adolescente também traficava. Em diligência os Policiais localizaram o referido adolescente de iniciais O. S. V., 17 anos que foi localizado em um bar juntamente com Eliel Miranda Moreira, 18 anos, porém nenhum entorpecente foi encontrado com os mesmos. Os Policiais deslocaram até a casa do fornecedor no bairro Kadija e no telhado da residência foram encontrados mais 25 invólucros de substância semelhante a maconha e 150 (cento e cinqüenta) invólucros de substância semelhante a crack, porém o responsável pela droga não foi localizado. Todos foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.
Ricardo Medeiros Santo – Maj PM
Comandante 


FONTE: Ocorrências Policiais da área da 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário