segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA 78ª CIPM


PORTE DE ENTORPECENTES NO BAIRRO KADIJA
No dia 21set12, por volta das 15h50, Avenida Amélia Rodrigues, uma guarnição PM realizou abordagem em um bar, onde foi encontrado com William Alves Santos, 24 anos, duas pedrinhas de Crack dentro do tênis, sendo conduzido a delegacia para adoção de medidas cabíveis.
ROUBO A PESSOA BAIRRO SENHORINHA CAIRO
No dia 21set12, por volta das 21h30, na rua principal, uma guarnição PM manteve contato com três vítimas de roubo, um homem e duas mulheres. Eles informaram que dois homens subtraíram mochilas com livros escolares e um aparelho celular. A guarnição realizou rondas, porém sem êxito na localização do autor.

ROUBO A PESSOA NO BAIRRO BRASIL
No dia 22set12, por volta das 15h50, Avenida Guanambi, M. V. S. L., 16 anos, informou para uma guarnição PM que dois indivíduos desconhecidos haviam lhe roubado um celular de marca sansung e fugindo sentido ignorado pela vítima. Rondas foram realizadas, porém sem êxito. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia.
ROUBO DE MOTO BAIRRO SENHORINHA CAIRO
No dia 22set12, por volta das 20h10, avenida Botafogo, Helber Aguiar, 25 anos, informou para uma guarnição PM que ao chegar em sua casa no referido endereço, foi surpreendido por dois indivíduos armados que lhe roubaram uma motocicleta CB 300 de cor preta (não soube informar a placa), ainda entraram em uma salão de beleza na mesma rua e subtraíram dos clientes celulares e alguma quantia em dinheiro e fugiram em seguida sentido ignorado. Rondas foram realizadas, porém sem êxito, as vítima foram orientadas a registrar queixa na delegacia.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO HENRIQUETA PRATES
No dia 22set12 por volta das 22h40, avenida Principal, uma guarnição PM, ao realizar rondas no referido bairro, procedeu uma abordagem em dois indivíduos suspeitos, Valnei dos Santos Barretos, 18 anos e na adolescente J. B. N., 15 anos. Com o primeiro foi encontrado um revólver calibre 32 de marca Smith e Wellson nº 197773, com dois cartuchos intactos, dois aparelhos de celular e uma quantia de 120,00. Os dois foram conduzidos a delegacia para adoção de medidas cabíveis.
Ricardo Medeiros Santo – Maj PM
Comandante 

FONTE: Ocorrências Policiais da área da 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário