quarta-feira, 22 de abril de 2015

Câmara realiza sessão especial em homenagem ao CREAME.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realiza na próxima sexta-feira (24), sessão especial em homenagem aos 30 anos de existência da Comunidade Terapêutica Creame. O evento começa às 08hs30min no plenário Carmem Lúcia e foi proposto pelos vereadores Gilzete Moreira (PSB) e Adinilson Pereira (PSB). A CMVC está localizada na Rua Cel Gugé, 150, no centro de Vitória da Conquista.
A entidade surgiu em 05 de abril de 1985. A missão é promover a recuperação física, emocional e espiritual, a reinserção familiar e social, articular ações de prevenção e orientações à família direcionadas à melhoria da qualidade de vida do dependente químico, possibilitando sua transformação num cidadão com princípios cristãos. Os adultos e jovens são internados em sítio, onde recebem os cuidados necessários às suas reabilitações.
Atualmente, o Creame mantém suas atividades através de contribuições de Igrejas, Empresas, Voluntários, Taxa de Matrículas, doações e subvenções Governamentais. Durante esses 30 anos, vem demonstrando credibilidade, devendo isto, à forma séria e responsável com que trata o problema das drogas na vida do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário