sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais comerciantes são contemplados em novo sorteio dos boxes do Centro de Comércio Popular

Mais 28 comerciantes ocuparão o Centro de Comércio Popular, em funcionamento desde o último dia 23 de março, em Vitória da Conquista. O sorteio dos boxes dos novos contemplados aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, na Casa Memorial Governador Régis Pacheco, seguindo os mesmos procedimentos e critérios dos sorteios anteriores.
Com a posse dos números de seus boxes, agora eles deverão ir à Secretaria Municipal de Finanças para obter seus termos de permissão – documento que lhes confere oficialmente a condição de permissionários, além de garantir as chaves dos estabelecimentos.
Com 302 boxes, o Centro de Comércio Popular foi construído numa área com mais de 2 mil metros quadrados, na Praça Arlindo Rodrigues. Possui áreas de circulação, sanitários, escadarias e rampas de acesso. Além de proporcionar melhores condições de trabalho, conforto e segurança tanto para comerciantes quanto para clientes, o local vai fomentar e formalizar o trabalho dos permissionários que atuavam na antiga Feira do Paraguai e na Praça da Bandeira.
O sorteio desta quinta foi acompanhado também pelo secretário de Administração, Gildásio Silveira, pelo procurador cível, Kléber Braga, e pelos membros da Comissão de Ordenamento do Solo Público. *Com informações e fotos da Secom/PMVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário