terça-feira, 14 de abril de 2015

Caravana do Detran-BA realiza blitz em Vitória da Conquista


IMG_7651
A “Caravana do Detran”, projeto promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), começou a atuar nas ruas de Vitória da Conquista nesta terça-feira (14). O projeto prevê o acompanhamento das rotinas administrativas e levantamento das necessidades de todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) do Estado, bem como campanhas educativas e operações de fiscalização.
A equipe da Caravana chegou à cidade na última segunda, quando foi realizada reuniões com coordenação e funcionários da 4ª Ciretran. Além de discutir melhorias para a estrutura física das Ciretrans, o Detran-BA entregou um kit ao órgão local, composto por ferramentas para os vistoriadores e fardamento para todos os funcionários,.
Uma operação de fiscalização, em parceria com as polícias Civil e Militar, deu início às atividades da Caravana. O projeto também vai levar noções de educação e segurança no trânsito para escolas municipais, através de palestras, atividades lúdicas e distribuição de material educativo, durante toda esta semana. “Conscientizar e fiscalizar. É nessa linha que o Detran atua, com o objetivo garantir um trânsito seguro, ajudar no trabalho da polícia de combate ao crime e oferecer melhores serviços à população”, disse o major Luide Souza, coordenador do projeto.
O município de Vitória da Conquista tem uma frota de mais de 164 mil veículos. *Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário