sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vestibular da FTC acontece neste domingo(19)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza o seu vestibular tradicional no próximo domingo (19), em Vitória da Conquista, Itabuna, Feira de Santana, Jequié e Salvador. Na capital, as provas acontecem pela manhã, das 9h às 12h e no interior, no período da tarde, das 14h às 17h. As inscrições seguem até esta sexta-feira (17).


Em Vitória da Conquista estão sendo disponibilizadas 470 vagas em oito cursos. Serão realizadas as provas dos vestibulares dos cursos de graduação em Administração (100 vagas), Publicidade e Propaganda (50 vagas), Sistemas de Informação (50 vagas), Psicologia (50 vagas), Engenharia Civil (30 vagas), Nutrição (40 vagas), Educação Física (100 vagas) e Enfermagem (50 vagas).

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 22 de julho, quando as matrículas já serão iniciadas, terminando no dia 24 do mesmo mês.

O diretor da FTC – Vitória da Conquista, Sergio Magalhães esteve na Mega Rádio no final da tarde desta quinta-feira (16) falando sobre o vestibular e também sobre os novos cursos que devem chegar aa Vitória da Conquista em breve.

*Mega Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário