quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CBF define Fortaleza e Salvador como sedes dos primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias

A Seleção Brasileira já sabe onde disputará os dois primeiros jogos em casa pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A CBF confirmou, através de Gilmar Rinaldi, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, que escolheu o Nordeste para receber os confrontos contra Venezuela e Peru.

O coordenador de seleções afirmou que Fortaleza e Salvador vão sediar as duas partidas que acontecerão no Brasil em 2015. Depois de jogar no Chile, na estreia, na segunda rodada o Brasil joga contra a Venezuela, na Arena Castelão, em outubro. Já o quarto jogo acontecerá na Arena Fonte Nova.

O terceiro duelo dos brasileiros é na Argentina, pelo primeiro superclássico das Eliminatórias. Nenhuma das rodadas seguintes tem datas definidas. Uma nova definição da Conmebol definirará os dias exatos das partidas.

Nas eliminatórias da América do Sul, as dez seleções participantes jogam entre si, em turno e returno, e as quatro melhores garantem vaga direta no Mundial. O quinto colocado disputa a repescagem. Os jogos serão disputados de outubro de 2015 a novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário