quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Coelba abre programa de estágio com vagas para Vitória da Conquista

coelba-vitória-da-conquista
Quem está cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias pode se candidatar para participar da seleção do programa de estágio da Coelba. A distribuidora está ofertando 31 vagas espalhadas em Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista. O candidato deve estar, no mínimo, a quatro semestres do término do curso, além de ter conhecimentos em inglês e pacote Office. As inscrições devem ser efetuadas no portal www.neoenergia.com até o dia 28 de agosto. A bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária, podendo ser de R$ 640 (4 horas) ou R$ 960 (6 horas). O estagiário ainda recebe tíquete-alimentação e vale-transporte. Os candidatos serão submetidos a provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.



Licença dos sonhos para mães e pais
Para manter os funcionários estimulados, a Netflix (TV por demanda) vai permitir que o funcionário que se torne mãe ou pai tire o tempo de licença que desejar durante o primeiro ano após o nascimento ou adoção da criança. E o melhor, sem redução de salário. Sonho ou não, tomara que essa atitude sirva de exemplo para outras empresas.

Curso gratuito para deficientes
O Senai baiano abriu 30 vagas para um curso gratuito de operador de microcomputador para deficientes auditivos, com idade mínima de 16 anos, que já concluíram o ensino fundamental. Inscrições presenciais no Senai de Lauro de Freitas. É necessário levar comprovantes de residência e escolaridade e cópias da identidade e do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário