quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Creche Municipal Lar da Criança Meimei realiza desfile cívico

*Secom/PMVC

Creche Municipal Lar da Criança Meimei realiza desfile cívicoSetembro é o mês em que relembramos a Independência do Brasil por meio da data festiva comemorada no dia 7. Com o intuito de envolver os alunos e ensiná-los sobre a importância do dia cívico, a Creche Municipal Lar da Criança Meimei, em mais um ano consecutivo, realizará um desfile no próximo dia 1° de setembro, terça-feira.
A iniciativa, que conta com o apoio da Banda do Colégio da Polícia Militar (CPM) e é realizada desde 2009, dará início às ações da Semana da Pátria. Cerca de 180 crianças, entre 3 e 5 anos de idade, estarão envolvidas na atividade.
Outro projeto da Creche Memei é o “Mundo da Imaginação”, iniciado em julho. Em parceria com os pais e responsáveis, a iniciativa tem o objetivo de despertar o encanto pela leitura. Uma vez por semana, o aluno leva para casa um livro juntamente com uma tarefa a ser desenvolvida. O Projeto “Mundo da Imaginação” segue até dezembro deste ano.
A Creche Municipal Lar da Criança Memei é uma instituição mantida pela União Espírita de Vitória da Conquista, em parceria com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário