sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Parque logístico é inaugurado em Conquista

DSC_0002
O Parque Logístico do Sudoeste foi inaugurado, nesta sexta-feira (28), em Vitória da Conquista. O empreendimento será um condomínio multiuso, voltado para atender às necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes.
O empreendimento é uma espécie de condomínio fechado empresarial e inclui 104 lotes de 2,5 metros quadrados cada, distribuídos numa área total de 400 mil metros quadrados. Além disso, conta com lotes destinados à construção de pousada, posto de gasolina, central de serviços, centro comercial e pequenos galpões para aluguel. “O investimento hoje é de R$ 80 milhões, mas ele em pleno funcionamento, com todos os galpões vai para R$ 120 milhões, estritamente privados”, revelou o sócio diretor do PSL, Luciano Bomfim.
O parque logístico é o segundo empreendimento desse tipo a ser inaugurado no estado e está sendo considerado o maior da Bahia. Ele está localizado a 2,6 quilômetros do novo aeroporto da cidade e a 1,8 quilômetro do Anel Viário, promovendo a integração entre os meios rodoviário e aéreo, no transporte e distribuição de cargas.
A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades, políticos, empresários e comunidade de toda a região. A obra tem investimento 100% privado, das construtoras Prates Bomfim, Gráfico e Kubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário