quinta-feira, 19 de maio de 2016

Secretaria da Educação disponibiliza conteúdos online de preparação para o Enem

Os estudantes da rede estadual têm até esta sexta-feira (20) para realizar as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nas escolas, as aulas preparatórias abordam as diferentes áreas do conhecimento. Além disso, a Secretaria da Educação do Estado disponibiliza um amplo material de suporte aos estudantes no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). São mais de 3,7 mil conteúdos educacionais no Ambiente Educacional Web (AEW), como games, vídeos, jogos, dentre outros, pensados e elaborados por professores da rede estadual de ensino, facilitando a preparação dos estudantes.

Por meio da página temática De olho no Enem, também no Portal da Educação, os estudantes podem assistir as vídeoaulas do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec), ministradas por professores da rede estadual de todas as áreas do conhecimento.

Hora do Enem

No Portal da Educação ainda estão links para a página Hora do Enem, do Ministério da Educação (MEC), que também conta com diversos conteúdos exclusivos para o Enem, a exemplo de simulados e vídeoaulas.

Fonte: Ascom/SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário