segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vitória da Conquista realiza 1º Fórum sobre Políticas Públicas para a população em Situação de Rua

Aprovado em fevereiro deste ano, o Mestrado em Geografia acaba de ter o seu Edital de seleção publicado para formação da primeira turma. Com área de concentração em Produção do Espaço Geográfico, o curso funcionará no campus de Vitória da Conquista e desenvolverá pesquisas em duas linhas: “Dinâmicas da Natureza e do Território” e “Produção dos Espaços Urbanos e Rurais”.
Os interessados poderão se inscrever no período de 10 de maio a 13 de junho, na Sala de Apoio à Pós-Graduação da Uesb, localizada no Módulo Acadêmico, ou por meio dos Correios – desde que a inscrição seja postada, por Sedex, até 6 de junho. Poderá concorrer, a uma das 15 vagas, candidatos portadores de diploma de curso superior em Geografia ou áreas afins.
Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital 064/16 e em seus anexos, onde constam formulário de inscrição, modelo de declaração de tempo para curso, barema, normas para o projeto, descrição das linhas de pesquisa e bibliografia básica. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Geografia por meio do telefone (77) 3424-8660.*Ascom/UESB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário