sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Minha Casa, Minha Vida: mais 1.200 famílias de Vitória da Conquista recebem moradias


Presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge HeredaMais 1.200 famílias de Vitória da Conquista deixaram de pagar aluguel e de viver em locais impróprios, em Vitória da Conquista. A entrega das chaves dos empreendimentos residenciais Margarida e Lagoa Azul I, I e III, nesta sexta-feira (10), pelo governador Jaques Wagner, contou com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior e do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda. Cada um dos empreendimentos, construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, possui 300 unidades habitacionais.


Presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda
“O trabalho continua, a gente passou o período eleitoral e estamos entregando com muita alegria mais 1.200 unidades de uma meta de 260 mil. Até dezembro, vamos continuar as entregas em toda a Bahia. A gente permanece no primeiro lugar em realizações do Minha Casa, Minha Vida, principalmente nesta faixa salarial de zero a três salários mínimos, que são justamente as pessoas que mais precisam”, destacou o governador.

Jorge Hereda informa que o estado já tem mais de 250 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, entre contratadas e entregues. “Só em Vitória da Conquista são cerca de 14 mil moradias, um investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão. O Minha Casa, Minha Vida é um sucesso na Bahia porque conta com a parceria do Governo do Estado e das prefeituras”, afirmou o presidente da Caixa. *Com informações e fotos da Agecom-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário