20/10 a 21/10/2014 – para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
20/10 a 24 /10/2014 – realização dos exames;
20/10 a 28/10/2014 – recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).
Mais informações, pelo telefone: (77) 3424-8915.
*Secom/PMVC
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