sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Polícia monta esquema especial para a eleição de 2º turno em Conquista

*Blog do Rodrigo Ferraz

DSC_0663
Patrulhamento ostensivo da operação eleições começa já na tarde do sábado (25). Mais de 200 policiais participam da ação na Zona Leste da cidade.

De acordo com o Major Marcelo Souza Lima, Comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, os patrulhamentos ostensivos iniciam já no sábado (25) à tarde. “Nós tivemos um primeiro turno tranquilo em nossa área, nenhuma ocorrência de foi registrada. Esperamos que este segundo turno seja do mesmo jeito”, contou.


Segundo o Major, “a operação visa coibir não só os crimes eleitorais, mas como também, diversos outros crimes que possam atrapalhar a votação, como o consumo de bebidas alcoólicas a partir das seis horas da manhã do domingo”, explicou.

O Major informou ainda que “mais de 200 policiais militares da 77ª CIPM vão estar empenhados nesta operação. Os policiais vão garantir o cumprimento das leis eleitorais e inibir os crimes de boca de urna, propaganda ilegal durante o pleito, transporte irregular de eleitores”.

Além disso, a 77ª CIPM conta também com denúncias de irregularidades feitas pela população através do telefone de emergência 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário