quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conquistenses dão lição de solidariedade e realizam doações para população de Mariana

496d501c-3d2c-4840-a2da-456b67edcabc

Nos últimos dias, temos acompanhado o drama da população de Mariana, em Minas Gerais, devido à tragédia decorrente do rompimento de barragens na região. Em todo o país, inúmeras campanhas são realizadas com o objetivo de arrecadar água e outros itens de necessidades básicas para os afetados pelo desastre.

Aqui, em Vitória da Conquista, algumas campanhas são realizadas. Uma delas é uma parceria entre algumas congregações evangélicas na cidade de Vitória da Conquista, em que são pedidos galões de água mineral; os pontos de arrecadação são na Igreja Comunidade Cristã, no bairro Candeias, na Igreja Getsemani, no centro da cidade, e na Igreja Batista Ágape.

Outra campanha é realizada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Uesb. Nessa campanha, podem ser doados galões com água ou vasilhames vazios. Segundo Paty Luz, enfermeira do Centro Universitário de Atenção à Saúde, o Ceuas – ponto de arrecadação -, os objetos vazios serão envasados na própria universidade. Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário