quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SESI disponibiliza vagas para Conquista

O SESI Bahia reabriu as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do o 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2016. As vagas são para os estudantes que concluíram o 9º ano em Vitória da Conquista e poderão cursar o 1º ano do Ensino Médio, articulado com os cursos técnicos do SENAI, na modalidade de ensino que alia educação básica e educação profissional (EBEP).
Os interessados podem se até às 12 horas do dia 04 de fevereiro. O processo seletivo é gratuito e a inscrição deve ser feita diretamente na unidade do SESI de Vitória da Conquista, que atualmente fica localizada na Rua Sete de Setembro, 177, no Centro. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas remanescentes para Vitória da Conquista.
A seleção será constituída de uma prova, que será aplicada em duas etapas. Os primeiros inscritos farão a prova no dia 29 de janeiro. Já aqueles que se inscreverem na próxima semana farão a prova no dia 4 de fevereiro . Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato no www.fieb.org.br/sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário