quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fórum deve funcionar este fim de semana para regularizar situação de eleitores

Neste fim de semana, a Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista funcionará em regime de plantão para atender as pessoas que precisam regularizar a situação eleitoral. Durante toda a semana, enormes filas se formaram na unidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do município. O prazo final para a regularização ou atualização da situação eleitoral termina no dia 4 de maio (quinta-feira).
Nestes sábado (30) e domingo (1º de maio), das 8 às 12 horas, o eleitor pode emitir a primeira via do título, regularizar a situação eleitoral ou a fazer transferência de município. Durante o restante da semana, até o dia 4 do próximo mês, o funcionamento retorna ao horário normal.
Vale ressaltar que após o dia 4 de maio, e até 10 dias antes das eleições, os serviços de emissão da segunda via do título eleitoral e a certidão de quitação eleitoral ainda estarão disponíveis. Por isso, a Justiça Eleitoral recomenda que, devido as grandes filas nesta reta final de regularização, apenas os eleitores que possuem algum tipo de pendência compareçam ao Fórum Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário