quarta-feira, 20 de abril de 2016

Governo da Bahia divulga resultado da licitação do novo Presídio

Foi publicado no Diário Oficial desta 3ª feira (19), resultado da licitação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Governo da Bahia. No processo licitatório foi divulgado no DO – que a empresa Socializa Empreendimentos e Serviços de Manutenção Ltda foi a ganhadora, – estando habilitada a comandar a gestão do novo Presídio.
O novo presídio foi inaugurado em novembro de 2014, mas continua sem funcionar. Foi tema recente de uma sessão especial na Câmara Municipal de iniciativa do mandato do vereador Hermínio Oliveira (PPS).
A obra foi iniciada em 2006 e com o atraso, o orçamento inicialmente que era de R$ 16 milhões,  saltou para R$ 33 milhões. As duas novas unidades do Presídio de Vitória da Conquista têm um total de 819 vagas, sendo 533 vagas para o masculino e 286 vagas para o feminino.
O relatório contendo o inteiro teor da decisão do julgamento da licitação encontra-se nos autos do processo a disposição dos interessados na 3ª Avenida no Centro Administrativo da Bahia (CAB). *Informações do Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário