quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vitória da Conquista viaja indefinido para enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil

Viagem-BBO Vitória da Conquista viajou na manhã de hoje (6), para Salvador e de lá pegará o voo com destino a Recife, onde na noite desta quinta (7), enfrenta o Náutico, as 19h30, na Arena Pernambuco, pela partida de volta da Copa do Brasil.

Precisando de uma vitória ou um empate com gols para selar a classificação para a próxima fase, comissão técnica e jogadores viajaram confiantes em fazer uma boa partida e presentear a torcida com a vaga.

Para isto, a intenção do treinador Sérgio Araújo é mandar a campo a força maxima. A única dúvida é o meia Rafael da Granja. Xodó da torcida e peça fundamental do time, o jogador se queixa de dores desde a partida contra o Colo Colo.

Segundo o comandante do Bode, ele vai aguardar uma definição do departamento médico quanto a situação do atleta, para definir o time que inicia a partida.

Caso não consiga a vaga, o Vitória da Conquista ficará na dependência da vaga na Serie D e na Copa Governador, para não terminar o ano prematuramente no primeiro semestre. *Do Cidade Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário