terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje tem Luiz Caldas no Natal da Cidade

O Natal da Cidade de Vitória da Conquista segue com uma programação intensa, na qual há espaço para diversos estilos musicais. Nesta terça-feira, 20, o público vai se deleitar ao som do erudito e do metal, pois os convidados da noite são o cantor e compositor, Luiz Caldas, e a Orquestra do maestro Fred Dantas. A apresentação acontece a partir das 21 horas, na Praça Barão do Rio Branco.

Na ocasião, muitos poderão conhecer de perto a nova fase do artista baiano, Luiz Caldas, que já foi considerado o pai do Axé Music e que agora trabalha com um estilo mais metaleiro, próximo do rock. A noite reserva espaço ainda para a harmonia de vários instrumentos de sopro, como saxofone e trompete,  por meio dos quais, e sob a regência do maestro Fred Dantas, se pode produzir uma mistura de ritmos.

A programação conta também com a participação de Ternos de Reis e com o show “Músicas de Sempre”, de Rita Pithon. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Outras informações, no site: www.pmvc.ba.gov.br. Acesse e confira alguns vídeos do Natal da Cidade 2011.


Secom PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário