sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ocorrências registradas na 77ª CIPM

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL
Ontem, por volta das 19h20, uma guarnição foi deslocada à Rua Monte Castelo, bairro Santa Cecília, onde ZENÁLIA MARIA SILVEIRA COELHO, 43, fora alvejada durante um roubo praticado por dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta vermelha de placa não identificada e que fugiram após o delito.
CRIME DE TRÂNSITO/POSSE DE ENTORPECENTE
Ontem, por volta das 15h20, uma guarnição da Ronda Escolar realizava ronda na Rua Democratas, bairro Iracema, quando avistou o veículo Ford/Fiesta branco, placa GQB 8039-M. Claros/MG, em alta velocidade e freando bruscamente, sendo que o condutor, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, mas foi alcançado na Rua Plácido de Castro. No veículo estavam MATHEUS SANTOS FONSECA, 19, que portava duas petecas de maconha, LUCAS SANTOS FONSECA, 18, e JOSUÉ MÁRIO DE OLIVEIRA NETO, 20. O veículo foi autuado e apresentado na 4ª CIETRAN, e os ocupantes na 10ª Coorpin.

AMEAÇA
Ontem, por volta das 21h, uma guarnição se deslocou ao Supermercado São Luiz, localizado na Rua Laudiceia Gusmão, centro, e deteve ADRIANO SANTOS DE ALMEIDA, 26, acusado de ameaçar JOÃO BATISTA ROCHA DE OLIVEIRA, 28. As partes envolvidas foram apresentadas na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário