terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Polícia Civil elucida homicídio do agente do Simtrans

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o crime de homicídio que teve como vítima o agente de trânsito GILMAR MOREIRA SANTOS, assassinado a tiros na manhã do último sábado, em via pública, na Av. Lauro de Freitas, Centro, nesta cidade.
Após as investigações realizadas pelos investigadores do Núcleo, o  Delegado indiciou no inquérito policial instaurado para apurar o referido crime hediondo, o entregador de gás FÁBIO MATOS DE SOUSA LEÃO, de 28 anos, o qual encontra-se foragido desde a data do crime.

Segundo as investigações da polícia civil a motivação do crime ocorreu em razão de uma desavença ocasionada por várias multas aplicadas pelo agente de trânsito contra o suspeito, o qual já havia ameaçado de morte a vítima dias antes do crime
FÁBIO está sendo procurado pela polícia desde a data do fato, quando saiu da empresa onde trabalha antes do horário previsto, e não retornou mais para casa, e sequer voltou ao trabalho nesta segunda-feira, conforme os depoimentos prestados no Núcleo de Homicídio por várias testemunhas e familiares do acusado, sendo o infrator considerado como foragido, inclusive a Polícia Civil já representou à Justiça pela prisão do acusado.
NÚCLEO DE HOMICÍDIO – VDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário