quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Zizi Possi se apresenta no Natal da Cidade nesta quinta, 22

 
A três dias da noite de Natal, quem se apresenta no palco principal da programação do Natal da Cidade de Vitória da Conquista é a cantora Zizi Possi. O show será nesta quinta-feira, 22, às 22 horas, na Praça Barão do Rio Branco, e promete emocionar o público, pois a artista comemora 30 anos de carreira e por isso relembrará grandes sucessos de sua trajetória musical.

Ao longo de três décadas de trabalho, Zizi Possi lançou novos compositores, revisitou clássicos e garimpou boas canções brasileiras que andavam um pouco esquecidas. Consagrou-se como cantora popular com sucessos como: “Pedaço de mim” (Chico Buarque), “Nunca", "Luz e mistério”, “Meu amigo meu herói” (Gilberto Gil), “Caminhos do sol” (Herman Torres/ Salgado maranhão), entre tantos outros.Uma de suas músicas, “Asa Morena” (de Zé Caradípia), lançada em 1982, fez tanto sucesso radiofônico e comercial que foi considerada uma das cem músicas mais populares do século XX. Para saber mais sobre a carreira de Zizi Possi, acesse o link abaixo e confira o blog da cantora, atualizado por ela mesma. Veja também o vídeo com um de seus grandes sucessos – “Per Amore”.

Artistas locaisNesta quinta-feira, 22, o público do Natal da Cidade, edição 2011, contará ainda com apresentações de Ternos de Reis, às 19 horas, e com os shows “Ciranda de Roda”, de Geci Brito, às 20 horas, e “1 Tom”, com Rafael Bernardo, às 21 horas. A programação está imperdível e você não pode faltar!

Secom/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário