quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Internos do Presídio Nilton Gonçalves recebem certificado de conclusão do TOPA

Nesta sexta-feira(02), as 14:30h no presídio Nilton Gonçalves, será feita a entrega de mais de 100 certificados de concluintes do curso TOPA - Todos pela Alfabetização, aos internos que participaram do programa, desde o mês de março deste ano. Esta é a 2ª Edição do programa com os internos da unidade em Vitória da Conquista. A 1ª foi realizada apenas com presos do sexo feminino. Esta última etapa, abrangeu os internos de ambos os sexos.
De acordo com a Coordenadora da Parte Educacional do Presídio, Márcia Novaes, para a edição de 2012, está prevista a inclusão do CPA- supletivo para os internos que queiram concluir o Ensino Fundamental e também o Ensino Médio. Márcia ressalta que nos dias 28 e 29 de novembro deste ano, os internos tiveram a oportunidade de realizar o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.
A entrega dos certificados do TOPA será no próprio presídio, a partir das 14:30h e deve contar com a presença de várias autoridades, entre eles, o Presidente do Conselho da Comunidade Para Assuntos Penais, Marcos Rocha e do Prof. Dr. Abel Rebouças São José, que é membro do Comitê Gestor do Presídio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário