quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Disque denúncia ajuda Polícia Civil a prender traficantes


Fonte: NIAC 10ª COORPIN
Por volta das 18: 30h de terça feira dia 02/10/2012 Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, após investigações com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, identificaram uma residência onde funcionava uma boca de fumo, compareceram na Rua Francisco Cândido Xavier, casa 34, bairro Vila América e constataram que no local havia o tráfico de drogas e conduziram para o Plantão de Polícia Chislene Alves Oliveira, 24 anos, Jose Carlos da Silva Junior, 27 anos.

Na residência foram encontrados cem pedras pequenas de crack, pesando aproximadamente 38 gramas, 28 petecas e um tablete médio de maconha pesando 115 gramas, uma máquina fotográfica marca Sony, um microfone LG, cinco (5) carregadores de celulares, um caderno com anotações do comercio ilícito de drogas e R$24,00 (vinte e quatro ) reais em espécie. Foi descoberto que durante o percurso do Bairro Vila América para esta DP, o conduzido “dispensou” um saco de plástico contendo no seu interior 60 petecas de crack, pesando 15 gramas, dentro da viatura Policial que os conduziu a este DISEP.
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Plantonista Bel. Iara Gardênia Rocha Fernandes Louzada e encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário