segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ocorrências registradas pela 77ªCIPM

QUINTA-FEIRA, 11-10

HOMICÍDIO

Por volta das 21h, na Rua 4 da ocupação Nova Esperança, ocorreu um homicídio que teve como vítima DAMIÃO FERREIRA DA SILVA, 49, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo. Não há informação sobre autoria e motivação do crime.

ROUBO DE VEÍCULO

Por volta de 1h45, na Rua Genésio Porto, bairro Recreio, foi roubado o veículo Fiat/Strada de cor branca, cuja placa o solicitante não se recordava.


POSSE DE ENTORPECENTE

Por volta das 20h20, durante rondas na Avenida Vivaldo Mendes, bairro Recreio, uma guarnição se deparou com ERICK DOUGLAS OLIVEIRA, 19, JULIANA GOMES, 18, a bordo de um ciclomotor Shineray/50CC de cor prata, que portavam sete petecas de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 41,00. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na 10ª Coorpin.

SEXTA-FEIRA, 12-10

Sem ocorrências relevantes

SÁBADO, 13-10

HOMICIDIO

Por volta das 14h, na Av. Presidente Vargas, Bairro Alto Maron, IGOR PEREIRA CRUZ, 15, e LUCAS SILVA NEVES, 23, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Por volta das 17h, na Rua Visconde de Mauá, Bairro Guarani, SANDOVAL LIMA BRITO, 33, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Não há informação sobre a motivação e autoria do crime.

ROUBO SEGUIDO DE LESAO CORPORAL

Por volta das 18h30, na Rua Salgado Filho, Centro, CRISTIANO SILVA MARTINS, 32, foi alvejado no ombro durante um roubo praticado por três indivíduos armados que levaram a carteira e o celular dele.

DOMINGO, 14-10

POSSE DE ENTORPECENTE

Por volta das 10h35, na Rua J, bairro Vila América, quando em rondas e abordagens, uma guarnição deteve WARLEY DE JESUS SANTOS, 19, que portava duas cocadas de uma substância semelhante à maconha. O material apreendido e o acusado foram apresentados na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário