terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ocorrências registradas pela 78ªCIPM

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO PATAGÔNIA
Ontem, por volta das 20h50, na rua dos Pampas, um homem de 42 anos, teve sua motocicleta Suzuki/Yes, placa JQW 6473, cor preta, roubada por dois indivíduos que portavam arma de fogo e evadiram sentido bairro Brasil. Rondas foram realizadas por uma guarnição PM, mas sem êxito na localização dos meliantes.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BRASIL
Ontem, por volta das 20h30, na avenida Deraldo Mendes, uma guarnição PM, durante ronda avistou três indivíduos que ao perceberem a presença da Policia, um deles empreendeu fuga e dispensou um revolver calibre .38. Os dois indivíduos que permaneceram no local foram identificados como Wadson Barros Lima, 22 anos e Daniel Andrade Oliveira, 21 anos que foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.
ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
Ontem, por volta das 20h, um homem de 29 anos, teve sua motocicleta Honda/CG Titan 150, placa NYP 4243, roubada no bairro Vila Serrana. E por volta das 20h20, na avenida Paramirim, bairro Brasil, uma guarnição PM, durante ronda avistou um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a
presença da Policia tentou evadir, porém colidiu com um muro. O mesmo sofreu escoriações leves, foi abordado e identificado como Anderson Alencar dos Anjos, 25 anos, e em consulta descobriu-se que a motocicleta que estava utilizando era a mesma que acabara de ser roubada na Vila Serrana. O acusado foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário