sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia Civil apreende cocaína pura e prende traficantes

* Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista


Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prendeu em flagrante nesta quinta feira dia 18.10.2012, por volta das 11h, no Bairro Alegria, em Vitória da Conquista, GILBERTO DE OLIVEIRA SAMPAIO, vulgo BETÃO, e JOSÉ ORLANDO DE JESUS, vulgo NEGO LANDO, e apreendeu o adolescente J.P.S. de 17 anos, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.
Os acusados foram presos em flagrante por investigadores da Homicídios, de posse de cerca de 1 Kg de cocaína pura , pronta para comercialização. Durante a operação policial também foram apreendidas embalagens de drogas, dinheiro oriundo do tráfico, anotações da venda de drogas, e insumos para misturar com a cocaína que seria vendida para os usuários.

BETÃO trabalhava como borracheiro em um imóvel no referido bairro, que também era utilizado como ponto de distribuição e venda de substâncias entorpecentes, sendo o acusado suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e homicídios nesta cidade, que estão sendo investigados pela DH.
Após serem interrogados e autuados em flagrante na DH, os acusados foram encaminhados ao Presídio, onde ficarão presos à disposição da Justiça, sendo lavrado o procedimento pertinente contra o menor, que será encaminhado ao Ministério Público, para adoção da medida sócio educativa prevista no ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário