quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia recupera caminhão roubado e prende acusado de receptação


* Do Blitz Conquista



O caminhão roubado no município de Riachão do Jacuípe, próximo a Feira de Santana, foi localizado no interior de um terreno as margens do Anel Rodoviário, bairro Terras do Remanso, nesta terça-feira (02), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR.

O caminhão foi tomado de assalto dias antes por três homens armados a bordo de um Toyota Hilux.

Após recuperarem o caminhão os investigadores obtiveram a informação de que o terreno teria sido alugado pelo proprietário de duas oficinas mecânicas e lojas de auto peças para caminhões, Diego Moreira de Souza, Vulgo “Diegão”, de 25 anos. Após buscas os policiais conseguiram interceptar o comerciante nas proximidades de uma das oficinas da família.


Dentro do carro de Diego os policiais encontraram as chaves do caminhão roubado e duas etiquetas novas de segurança com numeração de chassi pertencente a outro veiculo, as quais apresentavam indícios de falsificação. Diego foi conduzido à DRFR e flagranteado pelo Delegado Titular Cleber Rocha Andrade pela pratica dos crimes de Receptação Qualificada e Formação de Quadrilha, vez que investigações já procedidas apontam o mesmo como integrante de quadrilha especializada no roubo e adulteração de caminhões, com atuação em todo o Estado da Bahia.

Segundo a polícia, as diligencias continuam no sentido de identificar os demais integrantes do grupo, que terão sua prisão representada à Justiça nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário