segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

CONDUÇÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO BRASIL
No dia 13out12, por volta das 02h na Avenida Pernambuco, uma guarnição PM conduziu Marisvaldo Silva Reis, 35 anos, por encontrar com o mesmo 05(cinco) invólucros de substancia semelhante à crack. O acusado foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.
ROUBO A PESSOA NO BAIRRO BRASIL
No dia 12out12, por volta das 21h30 na avenida Serrinha uma mulher de 30 anos, informou para uma guarnição PM que um individuo não identificado, de posse de uma arma de fogo, roubou-lhe alguns pertences pessoais. A guarnição realizou rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o autor do delito a vitima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia competente.

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO URBIS II
No dia 13out12, por volta das 14h40, na avenida Brumado, uma guarnição PM manteve contato com um homem, 31 anos. O mesmo relatou que estava trabalhando em uma construção civil quando foi abordado por um indivíduo armado e subtraiu-lhe a motocicleta HONDA CG FAN 125. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO BRASIL
No dia 13out12, por volta das 12h30, na avenida Paraíba, uma guarnição PM manteve contato na com um homem de 36 anos. O mesmo relatou que conduzia sua motocicleta HONDA CG FAN 125 ES de placa JSW4735, cor vermelha quando foi abordado por dois indivíduos que estavam a pé e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo e subtraiu-lhe a moto. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário