terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mostra Cinema Conquista: 8ª Edição

* Blog da Resenha

Quatro documentários, uma animação e oito ficções farão parte da grade de exibição da Mostra Cinema Conquista – Ano 8, que será realizada em Vitória da Conquista entre os dias 07 a 10 de novembro. Além destas exibições, a Mostra promete ainda a realização de oficinas teóricas e práticas, conferências, mostra itinerante, dentre outras atividades.
Para esta edição, serão exibidos 40 filmes de variados temas. Quem ainda não assistiu, terá a oportunidade de conhecer obras como o filme conquistense O Valor de um Sonho, direção de Daniel Silva e Júlio César e também a animação baiana Ritos de Passagem, de Chico Liberato, que conta com a trilha sonora do músico conquistense João Omar.
A programação é extensa. Além destes filmes, devem ser exibidas ainda diversas produções que ganharam prêmios em festivais nacionais de cinema.
As exibições acontecem no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, praças dos bairros Brasil, Petrópolis, Alto Maron e Urbis II, além dos distritos de Veredinha, Cercadinho, São João da Vitória (Batuque), Dantilândia e São Sebastião. As sessões de longa e curtas-metragens começam sempre às 19h30.
Confira a programação completa no site da Mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário