quarta-feira, 11 de março de 2015

1º Fórum de Esporte, Cultura e Lazer da UESB

De 11 a 13 de março, a Uesb realiza, nos três campi, o 1º Fórum de Esporte, Cultura e Lazer. O evento busca promover discussões em torno dos três campos e elaborar propostas que busquem implementar uma política institucional, pautada em quatro eixos centrais: estrutura, projetos, controle social e financiamento.
O primeiro momento do Fórum aconteceu nesta quarta, 11, no Auditório Waly Salomão, campus de Jequié, a partir das 19h30. Na quinta, 12, o campus de Itapetinga sedia as discussões, no Auditório Administrativo, às 15 horas. Por fim, o evento chega até Vitória da Conquista, com encontro programado no Salão do Júri, localizado no Módulo 1, às 15 horas.
O Fórum busca ainda uma sistematização das propostas para que, dessa forma, seja possível a criação de um calendário de eventos de caráter esportivo, cultural e recreativo. Os interessados poderão se inscrever no local e horário do evento em cada campus. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) pelo telefone (77) 3424-8603. *Ascom/UESB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário