quinta-feira, 5 de março de 2015

Sindicato dos Bancários celebra dia Internacional da Mulher

Ascom/Sindicato dos Bancários
Paralisação CEFCelebrando o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08, acontecerá no Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região um evento voltado ao público feminino, com intuito de alertá-las quanto à violência moral e os seus efeitos, na sexta-feira (06), às 18h, na própria sede do Sindicato.

O tema será abordado em palestras trazendo visões psicológica, com a psicóloga Priscila Drummond, e jurídica, com a advogada Ricelle Barros, da situação imposta às mulheres. Além do bate-papo, será oferecido um coquetel ao som da cantora Jeanna Lopes. Em parceria com By Derm, Esmaltadass e Pitanga, ainda serão feitos sorteios de brindes entre todas as presentes.
“A celebração pelo Dia da Mulher vem com um quê de apelo por mais atenção às nossas causas. Somos vítimas de assédio em nossos locais de trabalho, mas, também, dentro de nossas casas, nas intervenções da grande mídia, e isso repercute no psicológico feminino. Conseguir identificar a agressão é o primeiro passo para coibi-la, por isso reforçamos o convite às mulheres! Venham mesmo! Será um evento feito com muito carinho, para comemorar e conscientizar”, destaca a diretora para assuntos de gênero Giovânia Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário