segunda-feira, 30 de março de 2015

Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto paralisam atividades nesta segunda. Embasa emite nota

Nesta segunda-feira(30), os servidores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) pararam as atividades por 24h. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto do estado (Sindae), 70% do efetivo em 364 municípios está parado. De acordo com Edmilson Barbosa, diretor de comunicação do Sindae, esta é uma paralisação de advertência, acordada após assembleia realizada na última quarta-feira (25) sobre a transição do plano de saúde.
Em Vitória da Conquista, a categoria aderiu ao movimentou e cruzou os braços. Uma estrutura foi montada em frente o escritório da empresa, na Avenida Siqueira Campos.
Sobre o movimento, a Embasa emitiu uma nota. Confira na íntegra:
Ascom/Embasa
embasaA diretoria da Embasa está surpresa com a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae) de paralisação de advertência por 24 horas na próxima segunda-feira (30), pois, na última quarta-feira (25), em reunião com os dirigentes do sindicato e os representantes da operadora do plano de saúde dos empregados da Embasa, a maioria das pendências e reivindicações sobre o atendimento da rede credenciada foi resolvida e se chegou a um consenso sobre a questão. O contrato com a Promédica foi assinado no dia 7 deste mês e, desde a sua vigência, a postura da Embasa e da operadora foi de comprometimento no sentido de realizar os ajustes necessários e possíveis para melhor atender os empregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário