quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia prende traficante e elucida homicídios em Vitória da Conquista

*Agecom/Ba

Investigado por vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, o traficante e ex-presidiário Paulo Oliveira Pereira, 21 anos, foi preso novamente pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na Rua Lajedinho. Ele já havia sido preso no ano passado, por tráfico de drogas, quando passou cinco meses no presídio.



Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH de Conquista, Paulo estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça, e mantinha-se escondido num imóvel, no Kadija, onde os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada, maconha, uma balança de precisão e material para embalagem de droga.

Autuado em flagrante, na terça-feira (17), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Paulo também foi indiciado em outros inquéritos que apuram os homicídios e, após interrogatório, foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista, onde ficará custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário