terça-feira, 17 de março de 2015

Escolas Municipais realizam dia D

eminario-na-escolaAs escolas da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista realizarão uma mobilização em defesa da educação pública na próxima quarta-feira, 18. A atividade consiste em um dia de reunião com a comunidade escolar (pais, alunos, funcionários e profissionais da educação), para discutir a temática: “Retratando a Escola: Um diagnóstico da nossa comunidade”, onde serão abordadas questões relacionadas a educação e outras necessidades da população.
A ação, denominada DIA D, foi definida na primeira assembleia de 2015 dos Profissionais da Educação, realizada em 10 de fevereiro, e marca o início da Campanha Salarial 2015. A síntese das discussões realizadas pelas escolas se tornará documento, pois, apresentará o espelho de cada comunidade. Dessa forma, o SIMMP solicita o empenho de todos para garantir ampla participação social.
“Essa mobilização é fundamental para promover mudanças e pontuar novas necessidades, para juntos buscarmos a melhoria da qualidade da educação na Rede Municipal de Vitória da Conquista”, destacou a presidente do sindicato, Geanne Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário