quinta-feira, 5 de março de 2015

Agentes penitenciários aprovados em concurso público, serão convocados


agente-penitenciarioA Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) está convocando os candidatos aprovados no concurso público para agente penitenciário, realizado em 2014, para apresentação de documentos.
Estão sendo convocados 490 candidatos, que devem apresentar a documentação de 12 a 18 de março, das 9 às 17h, na Escola Penitenciária, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, 2216, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A lista de documentos está disponível na edição de terça-feira (3) do Diário Oficial e no Portal do Servidor.

Além da entrega de documentos, os candidatos serão submetidos a teste de aptidão física, investigação social, avaliação psicológica e exame médico. Os que passarem pelos exames pré-admissionais serão convocados para o curso de formação de agente penitenciário, recebendo bolsa de estudo no valor de um salário mínimo.
Uma vez aprovados no curso de formação, os agentes penitenciários serão alocados nas cidades de Salvador e região metropolitana, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, com remuneração inicial de R$ 1.776,69 e jornada mínima de trabalho de 30 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário