terça-feira, 13 de março de 2012

Fórum debate condutas vedadas em ano eleitoral

Será promovido na próxima sexta-feira, 16, o fórum de debates “Eleições 2012: Condutas Vedadas e Outros Aspectos da Legislação Eleitoral”. O evento ocorrerá no Polo de Educação Permanente em Saúde, de Vitória da Conquista, e é uma realização da União dos Municípios da Bahia/UPB e do Tribunal Regional Eleitoral, em parceria com a Prefeitura Municipal.

“Se há leis é para serem aplicadas. Hoje as eleições, além de serem ganhas no voto, também precisam ser vitoriosas nos tribunais. O que precisamos é ter o máximo conhecimento dessas leis para não cometermos nenhum erro que leve a um caso de cassação de mandato, pois isso prejudica não apenas o político, mas todo o município. Pois quando há o afastamento, a gestão para e a cidade também”, afirmou o presidente da UPB, Luiz Caetano.
Os temas debatidos durante o fórum serão: Registro de Candidatura; Condutas Vedadas a Agentes Públicos em Campanha; Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas de Campanha; e Propaganda Eleitoral.

O evento é aberto ao público em geral, especialmente pré-candidatos, jornalistas, radialistas, advogados, marqueteiros e demais profissionais envolvidos nas campanhas eleitorais. As inscrições podem ser feitas no site da UPB, www.upb.org.br, ou pelo e-mail: uniupb@upb.org.br.

Secom/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário