quinta-feira, 8 de março de 2012

Polícia Civil soluciona sequestro de médico conquistense e prende acusado

Nota Oficial/Delegacia de Homicídios
A Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, solucionou o sequestro do médico EUNILSON LACERDA GUSMÃO, de 43 anos, e apreendeu em flagrante delito o adolescente J.B.S, de 17 anos, autor do sequestro, iniciado no início da tarde do dia 07.03.2102 (quarta-feira), em Conquista.
A vítima foi sequestrada pelo adolescente, por volta das 14h00, quando estava saindo da casa de familiares, localizada no Bairro Candeias, nesta cidade, sendo o médico levado como refém pelo sequestrador conduzindo o próprio veículo HILUX, sentido Barra do Choça.


Após acionar a Polícia Civil, os investigadores da Homicídios passaram a acompanhar as negociações entre os familiares da vítima e o sequestrador, que exigia inicialmente a quantia de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para libertar a vítima, sendo esta localizada pela equipe da DH, por volta das 20h00, próximo a um Posto de Combustível, no Município de Itambé, distante cerca de 50 Km de Conquista.

Depois das negociações o médico foi libertado, e o sequestrador tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos investigadores da DH, sendo encontrado em poder do infrator um revólver cal. 32 municiado, uma mochila contendo celulares e dinheiro subtraído da vítima, além de uma corda que seria utilizada para amarrar o sequestrado, cujo resgate não chegou a ser pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário