segunda-feira, 26 de março de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ
Dia 23mar12, por volta das 22h30, uma guarnição PM deslocou até o caminho 07 e manteve contato com Claudia de Jesus , 39 anos, onde afirma que seu filho T. J. S., 17 anos, encontrava-se no salão de jogos no caminho 07 e ao sair foi abordado por dois indivíduos armados numa moto onde efetuaram vários disparos contra ele e um dos disparos atingiu suas costas. A vítima foi socorrida por familiares e conduzida até o hospital onde recebeu atendimento necessário.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO HENRIQUETA PRATES
No dia 23mar12, por volta das 19h50, uma guarnição PM, deslocou-se até a Rua principal e segundo informações de populares dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários  disparos de arma de fogo contra a vítima Silvio Marcos de Oliveira, 37 anos, que se encontrava dentro de um bar e um dos disparos veio a atingir o peito. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital onde recebeu atendimento necessário.         

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO BRASIL
No dia 25mar12, por volta das 11h20, na avenida Barreiras, João Joaquim dos Santos, 65 anos, teve seu veículo Fiat/Uno Mille Fire, placa JMX 6559, cor prata, furtado. Um guarnição PM esteve no local e efetuou ronda, porém não localizou o veículo.
CONDUÇÃO POR ROUBO NO BAIRRO CIDADE MODELO
No dia 25mar12, por volta das 10h20, na rua N, uma guarnição PM conduziu José Valdo Silva Bonfim, 36 anos e Manuel Vieira Santos, por terem invadido a residência de Fernando José dos Santos, 52 anos, no dia anterior e roubado vários pertences da vítima. Fernando informou que os autores o agrediram e o ameaçaram de morte, ambos foram apresentados no DISEP para mediadas cabíveis.
ROUBO DE MOTOCICLETAS E LESÃO CORPORAL NO POVOADO DO SIMÃO
No dia 25mar12, por volta das 11h, na estrada entre os povoados de Simão e Iguá, uma guarnição PM manteve contato com Elvison Ferreira Paiva, 40 anos, Marcos Bispo de Oliveira, 31 anos e Altamirando Paiva de Lima, 64 anos. Estes informaram que trafegavam em duas motocicletas (uma Honda/CG Fan cor vermelha, placa não informada e em uma Honda/ CG Fan, cor preta placa com caracteres finais 8621) quando foram surpreendidos por três indivíduos que subtraíram as motocicletas e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, sendo que Marcos Bispo acabou atingido por um disparo nas Costas. Ressalta-se ainda que as vítimas foram amarradas em uma arvore no matagal. Marcos bispo foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e levado ao Hospital Regional, rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.

FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário