segunda-feira, 26 de março de 2012

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA 77ª CIPM

SEXTA-FEIRA, 23-03
HOMCÍDIO
Por volta das 12h13, uma guarnição se deslocou a Travessa São José, bairro Pedrinhas, para averiguar uma ocorrência de homicídio. No endereço, a guarnição encontrou o corpo de GABRIEL DE OLIVEIRA SANTOS, vulgo RATINHO, 20, atingido por vários disparos de arma de fogo.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 8h, uma guarnição se deslocou a estrada que liga os Povoados da Choça e da Estiva onde se encontrava abandonado o veículo Corsa, cor prata e placa JOY 4035, que segundo o proprietário foi furtado em 04-02-12. O veículo e o proprietário foram apresentados na 10ª Coorpin.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Por volta das 11h30, após o CICOM receber a informação de que na quadra do bairro Urbis VI indivíduos traficavam drogas, de imediato, a guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, e deteve ALISSON DOS SANTOS RIBEIRO, vulgo CHINA, 18, que portava 20 (vinte) trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 38 gramas, e apreendeuG.C.C.,16, que também portava 24 (vinte e quatro) trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 37 gramas. O material apreendido e os acusados foram apresentados na 10ª Coorpin.

FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 22h20, na Avenida Presidente Vargas, bairro Alto Maron, foi furtada a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul e placa JOI 1567.

SÁBADO, 24-03
HOMICÍDIO
Por volta das 13h20, uma guarnição se deslocou a Rua M, Bairro Morada Real, onde foi encontrado o corpo de uma vítima de arma de fogo, identificado como ALCIONE SOUZA SANTOS, 23. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

DOMINGO, 25-03
LESÃO CORPORAL
Ontem, por volta das 15h10, por determinação da CICOM, uma guarnição se deslocou a Rua 4, Bairro Nova Cidade, onde se encontrava a vítima de disparos de arma de fogo F.S.B.,16 anos. Ainda no local, a vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU 192 que a levou em estado grave para o Hospital Regional. Não há informação sobre autoria e motivação do crime.

Hoje, por volta de 1h30, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a Rua Peru, bairro Jurema, onde uma equipe do SAMU prestava atendimento a uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local, foi constatado que pessoa ferida se tratava de JOÃO SOUZA SANTOS, 38, sendo informado que o suposto autor estava num bar localizado nas proximidades. Em diligência, a guarnição localizou o suposto autor que foi reconhecido e identificado como A.J.A., 17, que foi apresentado na 10ª Coorpin.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO
Ontem, por volta das 9h35, na Avenida Rosa Cruz, bairro Candeias, uma guarnição deteve DEMÉTRIO ABREU MALHEIROS, 26, acusado de atrapalhar o trabalho dos Agentes de Trânsito que controlavam o trânsito durante a realização da Corrida da Água. Demétrio foi apresentado na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário