quarta-feira, 28 de março de 2012

Programação da Uesb na ExpoConquista 2012

Contribuindo para troca de conhecimentos e experiências através de atividades teóricas e práticas de estudantes, pesquisadores e produtores da região, a Uesb marca presença por mais um ano na ExpoConquista. Realizada entre os dias 24 de março e 1° de abril, em Vitória da Conquista, o stand da Universidade investe em uma programação diversificada.
No primeiro dia do evento, 24, a Uesb promove o lançamento do livro “Discurso ambiental e planejamento territorial na região sudoeste da Bahia: Limites e possibilidades”, a partir das 20 horas, e a apresentação do Grupo de Artes Candieiro Encantado, às 21 horas.
Os minicursos oferecidos estarão presentes em quase todos os dias de programação, com temáticas distintas: silvicultura, condição corporal de vacas leiteiras, biodegradação e tratamento de madeira, produção de queijo, entre outras. Ações de atenção à saúde, divulgação do Vestibular e momentos culturais integram a programação.
Quem também estará presente na ExpoConquista 2012 é a Uesb Fm 97,5 e a TV Uesb, fazendo a cobertura diária de toda a movimentação no Parque de Exposição Teopompo de Almeida. A Uesb convida toda a comunidade para visitar nosso stand e participar das nossas atividades!


Assessoria de Comunicação da Uesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário