quarta-feira, 14 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ARMADO NA PORTA DE COLÉGIO EM CONQUISTA

Delegacia de Homicídios / Conquista
A Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, efetuou na terça feira (13), em Vitória da Conquista a prisão em flagrante delito do de Marcus Vinicius Santos Ramos de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e uso de droga.
Os investigadores da Homicídios estavam investigando a prática de homicídios na cidade, quando por volta das 11h00, localizaram o acusado em atitude suspeita, parado próximo ao Colégio Sá Nunes no Bairro Iracema, e após efetuarem uma revista encontraram em poder dele um revólver calibre 32 municiado com 06 cartuchos intactos, além de um papelote de cocaína no interior do veículo Ford Focus que conduzia.
No momento da abordagem dos investigadores Marcus Vinicius estava acompanhado de José Valter dos Santos Junior de 20 anos, os quais são oriundos da cidade de Jequié, e haviam chegado em Conquista naquela manhã, sendo suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas  e outras atividades ilícitas, haja vista que ambos já possuem antecedentes policiais por tráfico e furto no Município de Jequié, não possuem nenhum vínculo em Conquista, bem como não souberam explicar no interrogatório realizado na DH o que faziam nesta cidade.
Marcus foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular da DH e encaminhado ao Presídio Regional, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário