quarta-feira, 28 de março de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO  PATAGÔNIA
Ontem, por volta das 19h, na avenida Ilhéus, uma guarnição PM durante ronda abordou Diego Oliveira Fraga, 25 anos, que portava dois invólucros de substância semelhante à maconha. Diego informou que comprou o entorpecente com outro indivíduo próximo ao local, o mesmo foi encontrado e identificado como M. S. S., 17 anos, e com ele foram encontrados 20 (vinte) invólucros de substância semelhante à maconha. Este por sua vez informou que adquiriu o entorpecente com uma terceira pessoa que foi localizada na mesma avenida e identificado como P. A. A., 17 anos e com ele estavam 33 (trinta e três) invólucros de substância semelhante à maconha, 17 (dezessete) ampolas de substância semelhante à cocaína, mais 230 (duzentos e trinta) gramas de substância semelhante à maconha prensada e 01 (um) balança de precisão. Todos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados no DISEP.
ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO BATEIAS II

Ontem, por volta das 12h30, na rua 08, Tiago Souza Santos, 27 anos, informou aos Policiais que teve sua motocicleta Honda CG 150, placa JPW 3825, cor cinza, roubada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta cor prata, demais dados desconhecidos. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo.

ROUBO DE MOTOCICLETA
NO BAIRRO IBIRAPUERA
Ontem, por volta das 16h30, na avenida Guanambi, uma guarnição PM manteve contato com Welson Prado Viana, 22 anos. Este informou que foi abordado por um homem que portava arma de fogo e que lhe roubou a motocicleta Honda CB 300, placa JSL 6243, cor vermelha. Rondas foram efetuadas, mas sem êxito na localização do veículo.

FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário