quinta-feira, 8 de março de 2012

Ocorrências registradas na 78ª CIPM

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO CONVEIMA I
Ontem, por volta das 14h, na avenida Integração, próximo ao Hits Motel, Manoel Severino do Nascimento, 48 anos, trafegava com sua motocicleta Honda/CG Fan, placa não informada, cor roxa, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma outra motocicleta, dados desconhecidos. O carona portava arma de fogo e subtraiu a motocicleta e logo evadiram do local. Rondas foram efetuadas por uma guarnição PM, porém sem êxito na localização dos meliantes.
 
ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO JARDIM VALÉRIA
Hoje, por volta das 07h, Josenilton Tales da Silva, informou para a central, que teve sua motocicleta Honda/CG 150, placa JSP 9853, cor vermelha, roubada por dois indivíduos que portavam arma de fogo e logo evadiram. Uma guarnição PM esteve no local e  efetuou rondas, porém não localizou o veículo roubado.

SUICÍDIO NO BAIRRO URBIS IV

 Hoje, por volta de 0h45, uma guarnição PM, deslocou até uma casa na rua J para verificar a localização de um corpo. No local os Policiais encontraram o corpo de Sarah Santos Ferro, 25 anos, segunda a mãe da jovem, Maria Elza Costa Santos, 55 anos, a filha sofria de transtorno bipolar há dois anos e fazia tratamento e por volta das 00h20, entrou no quarto da filha e verificou a mesma estava com espuma espalhada pelo rosto que saia pelo nariz e boca e encontrou três frascos do veneno conhecido como chumbinho, então verificou que a filha não apresentava mais pulsação e pediu socorro aos vizinhos.  
 FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário