quinta-feira, 22 de março de 2012

Sessão especial debate cultivo do eucalipto na região

A Câmara Municipal realiza, nesta sexta-feira (21), às 8h30, no plenário Vereadora Carmem Lúcia, sessão especial para discutir a liberação, plantação, produção e comercialização de eucalipto na região de Vitória da Conquista. A sessão é uma iniciativa do mandato do vereador Arlindo Rebouças (PMN) e busca elaborar propostas para viabilizar a diminuição da burocracia em torno do cultivo do eucalipto.

Segundo o autor do requerimento da sessão especial, vereador Arlindo Rebouças, que é Líder da oposição na Câmara, a atividade é responsável por uma parte significativa da movimentação econômica da região e por gerar inúmeros empregos para o homem do campo.

Foram convidados para a sessão Adolfo Viana De Castro Neto, Deputado Estadual; Fabiano Santos Ferraz, Coordenador Regional da Unidade Sudoeste do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema); Adalberto Brito de Novaes – Professor de Engenharia Florestal da Uesb; Andreia  da  Mata Lula – Chefe Do Escritório Regional do Ibama E Wagner Lopes Correia, Representante da Associl – Associação Dos Silvicultores.
Ascom/CV

Nenhum comentário:

Postar um comentário