segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bode vence o Esquadrão de Aço e reverte vantagem

Mesmo muito marcado, Carlinhos decidiu novamente.     Foto: Júnior Patente Jogando no Estádio Lomanto Júnior, empurrado por quase 6 mil torcedores, o ECPP Vitória da Conquista mais uma vez mostrou que não chegou por acaso à fase final do Campeonato Baiano. O time de Elias Borges desde o começo da partida mostrou personalidade e encarou o  tricolor de igual para igual com o time do Bahia e impôs o ritmo da partida.
O time foi a campo com dois estreantes: o zagueiro Naldo, que mostrou o seu excelente futebol, já conhecido do torcedor e o atacante Hugo, que fez a estreia e mostrou um grande futebol,  provocando um verdadeiro caos nos defensores do time da capital.


Maurício Pantera sentiu novamente o joelho.Mas foi um jogo de muitas dificuldades para o ECPP, que perdeu ainda no primeiro tempo o atacante Roni, que sentiu a coxa, dando lugar a Maurício Pantera que entrou em campo voltando de contusão.
Foi um jogo cheio de emoções, com chances dos dois lados, mas o empate permaneceu no placar na etapa inicial.
No segundo tempo, o Vitória da Conquista perdeu mais dois jogadores. Pantera que entrou em lugar de Roni voltou a sentir o joelho e sai para dar lugar ao terceiro estreante, Alessandro Azevedo e o zagueiro Naldo sentiu câimbras e deu lugar a Alemão.
Carlinhos foi comemorar com a torcida.      Foto: Júnior Patente O ECPP voltou para a etapa final decidido a vencer e reverter a vantagem e num ataque, aos oito minutos, Hugo recebeu um passe perfeito, foi à linha de fundo e cruzou para trás. Carlinhos que vinha de trás rolou a bola com categoria para o fundo das redes. 1×0 e festa da torcida.
Falcão fez três substituições, mandando o time pra frente e por várias vezes sofreu contra-ataques do alviverde, mas o placar não mudou até o final.
Com o resultado, o bode pode até empatar em Salvador que estará classificado para a final do campeonato.

Ascom ECPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário